domingo, 13 de maio de 2012

Primeiro de Julho


Eu vejo que aprendi. O quanto te ensinei.
E é nos teus braços que ele vai saber...

Não há por que voltar. Não penso em te seguir.
Não quero mais a tua insensatez...

O que fazes sem pensar, aprendeste do olhar,
  e das palavras que guardei pra ti...

Não penso em me vingar. Não sou assim.
A tua insegurança era por mim.

Não basta o compromisso, vale mais o coração.
Já que não me entendes, não me julgues, não me tentes.

O que sabes fazer agora, veio tudo de nossas horas...
Eu não minto, eu não sou assim.
Ninguém sabia e ninguém viu, que eu estava a teu lado...

Sou fera, sou bicho, sou anjo e sou mulher.
Sou minha mãe e minha filha.
Minha irmã, minha menina.

Mas sou minha, só minha e não de quem quiser.
Sou Deus, tua deusa,meu amor...

Alguma coisa aconteceu. 
Do ventre nasce um novo coração...

O que fazes por sonhar
  é o mundo que virá para ti e para mim.

Vamos descobrir o mundo juntos, baby.
Quero aprender com o teu pequeno grande coração, meu amor...

Nenhum comentário: